Publicidade

esportes

Lauro Chamam lidera prova, sofre queda na última volta e termina em quarto lugar

Atleta araraquarense competiu na prova Ciclismo de Estrada Contrarrelógio C5, na Paralimpíada, na madrugada desta terça-feira (31)

| ACidadeON/Araraquara -

Após final da prova, atleta chorou de frustração (Foto: Reprodução/Instagram)
O ciclista araraquarense Lauro Chaman competiu na prova Ciclismo de Estrada Contrarrelógio C5, na Paralimpíada de Tóquio, na madrugada desta terça-feira (31), e ficou em quarto lugar. Ele liderou boa parte da competição, sofreu uma queda nos minutos finais e precisou se superar para completar a corrida, ficando a apenas sete segundos do bronze. 
 
Nas redes sociais, o atleta comentou sobre a prova. "Dia muito difícil em cima da bike, com as melhores parciais da corrida, no início da última volta, na disputa pelo tão sonhado ouro Paralímpico, infelizmente sofri uma forte queda e infelizmente finalizei a prova na 4ª colocação. Muito difícil digerir esse momento de tanta frustração, coloco tudo nas mãos de Deus e dou graças por tudo em minha vida. Quem é próximo a mim sabe o quanto eu trabalhei e batalhei para estar aqui, mas acredito muito em Deus e sei que com a graça dele tudo vai dar certo", escreveu. 
 
Lauro Chamam agradeceu também a família, a comissão técnica e todos pela torcida. "Parabéns a todos competidores. Vou sempre seguir com muita fé em Deus e sempre acreditar que uma hora as coisas acontecem", finalizou.
 
Esta é a segunda Paralimpíada em que Lauro Chamam compete. Ele foi medalhista de prata na categoria estrada masculino C5 e bronze no contrarrelógio masculino C5, no Rio de Janeiro, em 2016. O atleta também é bicampeão mundial no paraciclismo de estrada.

Mais notícias


Publicidade