Publicidade

cotidiano

Motorista morre após carro bater em poste em Ribeirão Preto

Acidente aconteceu na noite de domingo (7), no Jardim Helena, na zona Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista morreu no local de acidente (Foto: Reprodução)
 
Um motorista morreu na zona Leste de Ribeirão Preto na noite do último domingo (7) após o carro que ele dirigia colidir com um poste. O acidente aconteceu por volta das 20h e a vítima tinha 57 anos de idade. 

O acidente aconteceu na avenida Alfredo Ravanelli, próximo ao número 4.000, no Jardim Helena. De acordo com o boletim de ocorrência, Edinaldo Vitor de Santana dirigia um carro Fiat/Strada, da cor cinza.  

VEJA TAMBÉM
 

Motorista acusado de embriaguez é preso após atropelamento em Ribeirão
 

Chuva chega a Ribeirão Preto nesta segunda; Saiba até quando há previsão
 
Segundo o registro, o motorista não registrou aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A perícia foi acionada até o local e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

Outro acidente
 
Também na noite de domingo, uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um carro na rua Marcondes Salgado, no Centro.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos aparentemente graves pelo corpo e os dentes quebrados, possivelmente pelo impacto do veículo, além de possível hemorragia interna.  

Ela foi socorrida a um hospital particular da cidade e não há, contudo, informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.  

O motorista do carro, que não teve a identidade revelada, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado por uma médica na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente teria constado a embriaguez.  

LEIA MAIS  

Metaverso poderá contribuir com US$ 3 trilhões para o PIB global em 2031


Mais notícias


Publicidade