Publicidade

cotidiano

Carro derruba poste em avenida da zona Leste de Ribeirão Preto

Acidente provocou a interdição parcial do trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8), na avenida Antônia Mugnatto Marincek, em Ribeirão Preto (Foto: Bruno Bellomi/CBN Ribeirão)
 
Um carro derrubou um poste na avenida Antônia Mugnatto Marincek, na zona Leste de Ribeirão Preto no início da tarde desta segunda-feira (8). O trânsito no local precisou ser interditado parcialmente. 

De acordo com a apuração da rádio CBN Ribeirão, o motorista não ficou ferido e não outras vítimas no local. O pneu do carro teria estourado. Em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no poste.  

VEJA TAMBÉM
 

Câmeras flagram atropelamento no Centro de Ribeirão; Veja o vídeo
 

Motorista morre após carro bater em poste em Ribeirão Preto
 
Mesmo com a queda do poste, a energia não precisou ser desligada, já que o sistema não estava interligado.  

Mesmo assim, o trânsito no local segue em apenas uma faixa, no sentido bairro, na altura do número 2.205, já que o proprietário aguarda o guincho para retirada do carro.  

Acidente com morte
 
Já na noite do último domingo (7), um motorista de 57 anos morreu após atingir outro poste, desta vez no Jardim Helena, também na zona Leste de Ribeirão Preto.  

O acidente aconteceu na avenida Alfredo Ravanelli. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista não registrou aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A perícia foi acionada até o local e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

LEIA MAIS
Bradesco descarta consignado ligado a Auxílio Brasil, diz Lazari
 
 


Mais notícias


Publicidade