Publicidade

cotidiano

Câmeras flagram atropelamento no Centro de Ribeirão; Veja o vídeo

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima é uma mulher de 55 anos que sofreu ferimentos graves; caso aconteceu na rua Marcondes Salgado

| ACidadeON/Ribeirao -

PM atendeu a ocorrência na noite deste domingo (7) (Foto: Amanda Rocha/arquivo acidade on)
 
As câmeras de segurança de um condomínio da rua Marcondes Salgado, no Centro de Ribeirão Preto, flagraram o momento em que uma mulher de 55 anos foi atropelada na noite de domingo (7). O motorista foi detido pela polícia, acusado de embriaguez. 

As imagens mostram o momento em que o carro acessa a Marcondes Salgado e avança sobre a calçada, onde a vítima estava - veja o vídeo abaixo.   
 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu ferimentos graves pelo corpo e os dentes estavam quebrados, possivelmente pelo impacto do veículo.  

VEJA TAMBÉM  

Motorista morre após carro bater em poste em Ribeirão Preto
 

Caminhão escorrega em pista molhada e tomba na Anhanguera em Cravinhos
 
Além disso, o documento afirma que a mulher teria sofrido uma hemorragia interna. Ela foi socorrida a um hospital particular da cidade e não há, contudo, informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.  

O motorista é um homem de 30 anos que se negou fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado por uma médica na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente teria constado a embriaguez, com alteração da capacidade psicomotora.  

O caso foi registrado como flagrante de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

LEIA MAIS
Bradesco descarta consignado ligado a Auxílio Brasil, diz Lazari


Mais notícias


Publicidade