Publicidade

Conteúdo Patrocinado

SEO Wagner Santos
  •  

Chelsea chega em acordo com Sevilla por Jules Kounde

Jules Kounde é um dos alvos restantes do Barcelona no atual mercado de transferências


Crédito: Getty Images
 

Jules Kounde é um dos alvos restantes do Barcelona no atual mercado de transferências, onde o clube já apareceu bastante proativo. O clube de fato conseguiu trazer jogadores como Robert Lewandowski, Raphinha e Franck Kessié, entre muitos outros. Eles agora estão procurando acrescentar um pouco mais de força ao setor defensivo, tentando assegurar os serviços de Kounde. 

O craque do Sevilla é atualmente um dos jogadores mais procurados no mercado, com o Barcelona e o Chelsea alegadamente envolvidos em uma guerra de lances por seus serviços. 

Recentemente, o Chelsea teve sua oferta de 55 milhões de euros rejeitada pelo Sevilla, mas no que poderia ser um grande revés para o Barcelona, parece que os dois clubes chegaram a um acordo, e o zagueiro poderia logo se mudar para Stamford Bridge. 

Isto foi relatado pelo jornalista espanhol, Fernando Serrano, que acredita que o Sevilla está agora preparado para aceitar os 55 milhões de libras (65 milhões de euros) oferecidos pelos gigantes da Premier League. 

Não é segredo que o Sevilla estava preocupado de que a saída de Kounde pudesse demorar. Esse atraso estava atrapalhando os planos do clube para a nova temporada e, faltando cerca de seis semanas para o fechamento da janela de transferência, parece que o Sevilla finalmente está procurando empurrar as coisas para frente. 

Vários relatos sugerem que o Barcelona nunca fez realmente uma oferta oficial por Kounde ao clube. O gigante espanhol sempre esteve apreensivo com o valor de 65 milhões de euros do francês, especialmente depois de gastar uma fortuna com Lewandowski e Raphinha. 

Espera-se que Kounde viaje em breve para Londres para completar seu exame médico. Sua possível mudança para Chelsea poderia forçar Barcelona a procurar outro caminho. O clube já identificou uma lista de cinco alternativas para o francês, que inclui o zagueiro do Arsenal, William Saliba, juntamente com Josko Gvardiol, do RB Leipzig. 

Com essas grandes movimentações e transferências, a indústria das apostas esportivas já começa a se preparar para uma grande temporada, que promete entregar ainda mais entretenimento e oportunidades no mercado iGaming em geral.

Mais notícias